ENVIO DE ENCOMENDAS E CUSTOS

Porque sabemos que anseia pela sua encomenda é importante para si, tentaremos despacha-la o mais rápido possível!

Salvo períodos excecionais, realize a sua encomenda até cerca das 15h de um dia útil e no dia útil seguinte poderá já ter a encomenda nas suas mãos, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s) (Após validação do pagamento).

TRATAMENTO/ ENVIO DE ENCOMENDAS

1. A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela Movicontrol com a mesma celeridade, no entanto, por questões que nos são alheias, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
2. Todas as encomendas são enviadas por EMS13 (Portugal Continental e Ilhas) ou por EMS48 (Ilhas) de 2ª a 6ª Feira;
3. Devido ao seu peso e/ou dimensões, podem existir artigos que não serão enviados por CTT, mas sim por Skynet;
4. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
5. Encomendas enviadas por EMS13 para Portugal Continental serão entregues no dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
6. Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;
7. O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
8. Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respetiva fatura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;
9. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;
10. No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;
11. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá rejeitar a encomenda ou colocar um observação na guia do transitário a informar embalagem danificada e reportar de imediato a situação à Movicontrol, através do Email: encomendas-online@movicontrol.pt